Bigode Chinês

bigode chinês

Não adianta, o envelhecimento chega para todos! É comum perceber os primeiros sinais no rosto, como marcas de expressão e o temido bigode chinês. Mas afinal de contas, o que é bigode chinês?

O sulco nasogeniano, popularmente conhecido como bigode chinês é uma ruga localizada ao redor da boca, com origem do nariz até abaixo dos cantos dos lábios, o famoso formato de bigode dos guerreiros chineses.

Este é um dos primeiros sinais comuns do envelhecimento, surgindo a partir dos 30 anos de idade, especialmente nas mulheres. Pode ser apenas linhas finas entre o nariz e  boca, ficando mais evidente com expressões e de acordo com o tempo e a idade pode ficar mais fundo.

Em ambos os casos, o bigode chinês pode causar desconforto com a aparência, prejudicando a autoestima e a qualidade de vida.

Tratamento Para Bigode Chinês

Se você deseja renovar a beleza do rosto, saiba quais são os tratamento para bigode chinês que aliviam a aparência dos sulcos e devolvem firmeza para a pele.

A clínica Dra. Luciana Villas Bôas oferece tratamento para bigode chinês de acordo com as condições da pele de cada paciente, proporcionando uma melhora do aspecto da região e alívio dos sinais. Os tratamentos são:

Preenchimento com ácido hialurônico: produzido naturalmente pelo organismo, o ácido hialurônico é fundamental para evitar o envelhecimento e manter a hidratação da pele. O preenchimento para bigode chinês é feito através de pequenas aplicações ao longo dos sulcos, proporcionando uniformidade e rejuvenescimento da pele local a partir de algumas técnicas:

MD Codes: Técnica de preenchimento revolucionária usada em diversos países, proporcionando rejuvenescimento facial mais natural, volume e sustentação da pele de forma mais efetiva.

Skinbooster: Técnica injetável de ácido hialurônico que atua na hidratação das camadas mais profundas da pele, aliviando sinais do bigode chinês e melhorando o aspecto da pele. Além disso, o skinbooster tem efeito preventivo e pode ser aplicado em pessoas mais jovens.

Delta lifting: Técnica de preenchimento com ácido hialurônico em toda a face e proporciona a melhora progressiva de linhas e expressões. São aplicados pequenos pontos de ácido hialurônico em formas de desenho delta direcionados aos vetores de rejuvenescimento, estimulando a produção de colágeno e proporcionando renovação da pele.

A técnica utilizada para tratamento de bigode chinês será de acordo com as condições da pele, condições do bigode chinês e após um diálogo detalhado com a dermatologista Dra. Luciana Villas Bôas para entender quais são as etapas do procedimento, resultado esperado e os cuidados necessários para manter a beleza.

A médica dermatologista Dra. Luciana Villas Bôas proporciona atendimento humanizado, atendendo às necessidades da beleza única de cada paciente. Entre em contato, agende sua consulta e cuide de você.

ENTRE EM CONTATO